Postagens

Mostrando postagens de março 11, 2012

Alegria

Imagem
O circo é uma das mais antigas manifestações populares artísticas, pois durante o espetáculo, sob uma forma colorida, tem música, teatro, danças, cenografia e figurino apropriado que encantam a platéia, um espetáculo de magia que faz até hoje a alegria não só das crianças, como também dos adultos. Alegría é um espetáculo da companhia circense canadense Cirque du Soleil . Estreou em abril de 1994 , data de aniversário de 10 anos da companhia. Alegría trata-se da história de um reino distante em decadência onde não há um rei . Nesta ausência de um monarca, inicia-se uma grande luta pelo poder de tal reino. Todos os personagens envolvidos na história querem este poder, independente de como ou onde estejam para trazer uma nova prosperidade ao reino. (FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alegr%C3%ADa_(Cirque_du_Soleil )) Este ano as turmas de JA 2 e 3 escolheram a temática CIRCO, usando como inspiração o grande CIRQUE DU SOLEIL com o espetáculo ALEGRIA!! A magia e o encantamento nos JNA 2

Momento Cultural

Imagem
Todas as quintas-feiras realizamos o Momento Cultural em nossa escola, onde cada turma pode mostrar um pouco do trabalho desenvolvido. São momentos de muito entusiasmo, tanto de quem apresenta como de quem assisti... Hoje postamos o Momento Cultural da turma de Jardim A3, que homenageou as mulheres pelo seu dia, cantando a música Mulher Brasileira, veja as fotos:

Festa de Carnaval!!

Imagem
Antecedendo o feriado de carnaval as turmas do Jardim A realizaram na última sexta-feira, dia 17 de fevereiro, uma confraternização com os pequenos em uma festa a fantasia, mostrando que este momento pode ser explorado como um evento saudável, com troca de alegria, cantando e dançando músicas apropriadas às crianças e em clima de folia. Nos divertimos muito, pulando, dançando com os amigos!!! Foi uma tarde inesquecível!!

Sorria, aqui todo mundo é AMIGUINHO!!!

Imagem
Como é bom poder voltar, rever os amigos, matar as saudades, colocar a conversa em dia.... Brincar, aprender... Sejam todos bem vindos à Emei Amiguinho!!! O sonho apenas começou!!!!