Postagens

Mostrando postagens de setembro 29, 2019

N2 GH - Brincando se aprende, e assim nos desenvolvemos!

Imagem
Nossos pequenos tiveram momentos de aprendizagem, e principalmente de diversão. Desenvolvendo noções de espaço, psicomotricidade fina, organização, movimentos de preensão, encaixe e lançamento, ampliaram suas possibilidades de manuseio de diferentes materiais e objetos.

Reunião de desfralde com as famílias do N2-ABCDEFGH e N3-ABC

Imagem
Como as separações vão se sucedendo de forma progressiva durante o desenvolvimento infantil, é importante respeitar a maturidade da criança, estar presente e se manter atento aos sinais que ela dá de que está pronta para iniciar o desfralde. Sendo assim, realizamos no dia 30/09/19 um momento de diálogo com as famílias das turmas do Nível 2-ABCDEFGH e Nível 3-ABC, a fim de juntos encontrarmos a melhor forma de iniciar o processo de desfralde dos pequenos. Agradecemos a parceria das famílias que se fizeram presentes nesse momento tão importante para a construção da autonomia das crianças.

Show de mágica com a Palhaça Polenta!

Imagem
A semana da criança se aproxima e para dar um gostinho do que vem por aí, tivemos uma visita ilustre que simplesmente ENCANTOU as crianças! A palhaça Polenta deu um show de alegria e simpatia! Com seus truques de mágica incríveis, o imaginário dos pequenos foi ao topo!! Confira alguns registros dessa manhã mágica e cheia de encantos! Polenta Show!