Postagens

Mostrando postagens de outubro 14, 2012

ALEGRIA!!!

Imagem
Ainda na semana da criança, terça-feira(09/10) as turmas do JA foram até a Escola Rui Barbosa apresentar o Espetáculo Alegria aos alunos!!! Foi lindo!! Vejam alguns cliques desse dia:

Semana da Criança!!

Imagem
A semana da criança foi recheada de momentos de muita diversão, alegrias e muitas surpresas!!! Na segunda-feira (08/10), recebemos um grande presente: a presença dos alunos da Escola Rui Barbosa com o espetáculo A Bela e a Fera, uma linda e emocionante apresentação!!  Vejam alguns clieques:    

Copa Amiguinho

Imagem
As turmas de JA realizaram na última semana a 1° Copa Amiguinho de Futebol de Campo... Foram divididos em times e passaram por fases disputadíssimas até chegar a grande final!!! Teve troféu para o time campeão e medalhas para todos os participantes da copa!! Vejam alguns dos melhores momentos!!!    

Reunião Pedagógica

Imagem
As reuniões pedagógicas tem por objetivo oportunizar um espaço de discussão, estudo, capacitação e aperfeiçoamento da prática pedagógica e funcional da escola. Essas reuniões ocorrem na última sexta-feira de cada mês e acontece na parte da tarde. É um momento de troca e muita aprendizagem... Na última sexta-feira do mês de setembro entre outros assuntos discutidos, os professores da nossa Emei participaram de dinâmicas de grupo...  Veja:     Passar a bolinha sem usar as mãos!!!! Difícil mas muito divertido!!!        

Dia do Gaúcho

Imagem
No dia 20 de Setembro comemoramos o dia do Gaúcho!!! Participamos de uma divertida roda de chimarrão, teve baile tradicionalista, carreteiro e muita música gaúcha!!! Orgulho de ser GAÚCHO!!!