Postagens

Mostrando postagens de maio 3, 2015

Alegria e diversão com as mães

Imagem
Nossas Mães da EMEI Amiguinho participaram de um encontro dançante e divertido para aproveitar com os filhos! Parabéns para todas mamães!

Mochileiros 2015

Imagem
    No Momento Cultural e  nas atividades referentes a leitura, a Educadora Nara aproveitou  para entregar a sacola de cada turma do Projeto Mochileiros. O projeto Mochileiros tem como objetivo i ntegrar famílias e escola através da visita dos amiguinhos que irão até as casas pelos mochileiros, proporcionando descobertas e saberes, integrando esses segmentos com família e escola.

M3: Oficina de Culinária

Imagem
A turma do M3 fez uma oficina de culinária  -  Bolachinhas de Maisena. 

Festa de aniversariantes do mês de Abril

Imagem
                                                                                                                                                                            Os aniversariantes do mês recebendo o seu presente. 

Equipe Amiguinho: Dia das Mães

Imagem
       Na sexta-feira, dia 08 de maio o Social Amiguinho e a Equipe Diretiva homenagearam a sua equipe com uma surpresa. Ser Mãe... É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca... Nas turmas de JA,  a aluna Ana Julia tirou a fotografia. A turma da profe Claudia está organizando o projeto da turma sobre fotografia. Todos da escola já entraram no clima dos flashes! Na turma do M2  da profe Deise a Diana ( aluna) tirou a fotografia. Maria Isadora ( aluna) da Turma do profe Luis fotografou o momento.

M1A: Povo Indígena

Clique no link para ver a postagem: http://www.emeiamiguinhomaternal1a.blogspot.com.br/2015/05/povo-indigena.html

M1: "Somos artistas, construindo um mundo melhor"

Clique no link para visualizar a postagem: http://emeiamiguinhomaternal1a.blogspot.com.br/2015/05/projeto-somos-artistas-construindo-um.html