Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 14, 2021

N4 C - VOLTAMOS PARA ESCOLA/2021

 Chegou o dia tão esperado por todos😍 Voltar para a escola. Uma semana tranquila cheia de descobertas, novidades  e  encantamento no olhar das crianças.

Retorno às aulas - N4B

Imagem
 Enfim, mais um ano letivo se iniciou... Estávamos todos ansiosos para esse retorno, para vermos novamente a escola cheia de vida e colorido trazido pelas crianças. Estamos nos adaptando a essa nova realidade, mas essa semana, já nos adaptamos um pouco as novas rotinas da nossa escola. Pudemos brincar, correr, conversar, interagir e nos divertir bastante... O Nível 4 B está cheio de energia, e espera um novo ano encantador, e repleto de momentos memoráveis! Fiquem agora com alguns " flashs " dos nossos primeiros dias de volta à escola:

Retorno das aulas presenciais - N3 C

Imagem
  Com grande alegria, nesta semana recebemos nossas crianças! Novamente nossa escola ficou cheia de vida, de sorrisos e principalmente de esperança... Nestes primeiros dias de adaptação, conhecemos a escola, os amigos, as professoras, a nova rotina. E a turma do N3 C já está se divertindo muito por aqui, venha ver!

Retorno das aulas presenciais e Adaptação

Imagem
Após quase 1 ano de aulas onlines e ensino remoto  devido à pandemia COVID-19, o retorno das aulas presenciais se deu no dia 17/02/2021. Os alunos que optaram pelo ensino presencial, estão frequentando a escola em turno parcial, porém a diversão está sendo garantida! Os alunos estão sendo recepcionados com todo amor e carinho, mantendo as recomendações de segurança e higiene, visando garantir a proteção das crianças e suas famílias, bem como a de todos os profissionais da escola. Confira alguns registros feitos nesta primeira semana de aula e se derreta com essas fofuras.. 😍😍💓💓.