Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2018

Brincando na pracinha - N2

Imagem
Aproveitamos o tempo ensolarado para brincar na pracinha. Brincamos com folhas, galhos e potes. Foi um momento muito divertido e significante =)

Explorando cores, descobrindo novas sensações - Nível 2

Imagem
       Na manhã do dia 04 de abril, a turma do Nível 2 explorou as diversas cores de tinta têmpera e assim descobriram novas sensações. Conforme  Suzana Rangel Vieira Cunha, [...] a criança desde bebê mantém contato com as cores visando explorar os sentidos e a curiosidade dos bebês em relação ao mundo físico, tendo em vista que, nesse período, descobrem o mundo através do conhecimento do seu próprio corpo e dos objetos com que eles têm possibilidade de interagir. (CUNHA, 1999, p. 18)            Oportunizar atividades que explorem a curiosidade nata das crianças e que agucem os seus sentidos, faz-se necessária nesta etapa de desenvolvimento. Confiram as fotos :)

Resgatando brincadeiras, Pré 1-B Brincando e Imaginando com Barquinhos!

Imagem

ANIVERSARIANTES DOS MESES DE JANEIRO, FEVEREIRO E MARÇO

Imagem
Aniversariantes do Mês Quinta-feira 29/03 foi o dia da festa dos aniversariantes do mês! Em março, nossa escola costuma comemorar os aniversários dos meses de Janeiro, Fevereiro e Março juntos, para que os amiguinhos que fazem aniversário nas férias também possam comemorar! O tema desse mês não poderia ser outro, Páscoa! 💝💝💝😃😃