Postagens

Mostrando postagens de abril 13, 2014

Visita do Coelho e caça ao ninho na Escola Amiguinho

Imagem
"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."    ( Carlos Drummond de Andrade )

Mutirão para revitalização dos espaços da Escola

Imagem
Muitas atividades no sábado do dia 12 de abril... Pintura e decoração do cercado para a mesa do café dos profissionais da escola.   Organização da secretaria e confecção das sacolas  do projeto de leitura.   Revitalização das salas de aula com pinturas e desenhos.   Limpeza dos espaços.   Organização de um espaço para o Atelier de Pintura da Escola.   Pintura da secretaria. "A tarefa essencial do professor é despertar a alegria de trabalhar e de conhecer." (Albert Eisntein)

Momento Cultural com a EMEF Presidente Vargas e M3

Imagem
Parabéns Escola Presidente Vargas! As apresentações estavam maravilhosas! A turma do M3 da professora Marilei fizeram o maior show com uma apresentação de Páscoa! Toda a galerinha que estava curtindo o espetáculo! Obrigada pela presença! "Soubéssemos nós adultos preservar o brilho e o frescor da brincadeira infantil, teríamos uma humanidade plena de amor e fraternidade. Resta-nos, então, aprender com as crianças." (Monique Deheinzelin)