Proposta Remota Pré 2C Tarde - Professora Deise Duarte

 

Olá Famílias!

    Essa semana vamos brincar de investigador, os INVESTIGADORES DO MUNDO DAS LETRAS! Nossa investigação vai ter alguns desafios e para conseguir cumpri-los vamos pedir o auxílio do papai, da mamãe e dos irmãos.

    Então vamos aos desafios:

    ☼Escreva seu nome em uma folha em branco, observe bem cada letra, seu formato, quantas letras compõe seu nome;

(Eu fiz o meu e observei que são 5 letras)

    ☼Agora pegue em sua casa objetos diversos para montar cada letra que compõe seu nome. Você pode usar gravetos, pedras e até folha que pode encontrar no pátio de casa, também pode utilizar brinquedos, utensílios da cozinha;

(Eu utilizei prendedores de roupa)

☼Para o próximo desafio vamos procurar objetos que iniciem com as letras do seu nome, para cada letra um objeto. Se não encontrar objetos em casa podem investigar em revistas, jornal ou mesmo desenhar.

(Vejam só que legal os objetos que consegui achar na minha casa!)

☼O nosso desafio chegou ao fim! E agora me conta como foi seu trabalho de investigação através de fotos e até mesmo vídeos que devem ser enviadas até o dia 25 de março, próxima quinta-feira para o whatsapp.

 

Fiquem bem e se cuidem!

 

 

 

 

Grande abraço,

Professora Deise Duarte.

19/03/2021

Comentários