Atividade Remota Turma N3D


 Queridas famílias!


 Mais uma semana iniciando! Espero que todos estejam bem, acompanhando nossas propostas e se divertindo.

Falando em diversão não há nada mais alegre e divertido do que a companhia de um bichinho de estimação.

Na minha infância sempre tínhamos gatinhos e cachorros em minha casa e tenho lindas lembranças dos meus amigos de quatro patas, principalmente do “Lupi” um lindo vira-lata caramelo que cresceu comigo e com os meus irmãos e era companheiro de grandes aventuras.

Desta forma a realização da proposta da semana é apresentar o bichinho de estimação da criança. Caso vocês não tenham em casa, podem contar lembranças dos bichinhos de estimação de sua infância para seus filhos.

A Prof. Carol vai compartilhar conosco um pouco sobre seus amigos de quatro patas, que ela tem em sua casa. Assista o vídeo clicando no link: "Nossos amigos de quatro patas".


Registre a realização da atividade e envie pelo grupo da turma ou privado.

 

Uma ótima e abençoada semana a todos.

 


Comentários